Login do usuário

Aramis

Novidades Continental

"Parada romântica" é o título de um elepê lançado pela Continental e que surge uma parada na agitação diária para um repouso musical. Uma seleção comercial, como "O maior golpe do mundo" (com Deny & Dino) "Parada romântica", é o título de um elepê lançado pela Continental e que sugere uma parada na agitação diária para um repouso musical. Uma seleção comercial foi reunida, como "O maior golpe do mundo" (com Deny & Dino), "Você é tudo" (com Moacyr Franco), "Concerto para um amor" (com Gilbert), "Como antigamente" (com Martinha), "Meu tudo" (com Cleo Galanth), "Amar-te com devoção (com Francisco Petronio), "Emmanuele song" (com Gilbert), "Vontade de voltar" (com Marcos Roberto), "As aventuras de um certo capitão Blue" (com Fábio), "Baby eu amo você" (com Marcus Pitter), "Sonhos de um palhaço" (com Vanusa), e "Um momento de amor maior" (com Joelma). Quatro das mais comerciais faixas do último elepê de Moacyr Franco foram escolhidas para comporem o compacto duplo "as boas do Moacyr": "Um cafezinho e a conta", "E depois do adeus", "Você é tudo" e "Partir é morrer um pouco". *A Continental está lançando a trilha sonora original do filme "Montel", que tem músicas de Zé Rodrix, autor dos arranjos e da regência, também, "Motel", "Professor e aluna", "Fabio e Fani", "Consultório de dentista", "Marina", e "Paulista solto no Rio" são os títulos dos temas deste compacto duplo. *Guilherme Lamounier, que já fez boa MPB, está aderindo ao rock, com olhos postos na conta bancária: seu compacto lançado pela Continental mostra esta nova fase, com "Me deixa vier como bicho na Terra", e "Sentimento maior". *Sérgio Sampaio estreando na Continental com um compacto que traz duas composições: "Velho bandido" e "O teto da minha casa" (em parceria com Sergio Natureza). *Saindo um novo elepê do Led Zeppellin (Atlantic/Continental). Variando entre o rock visceral e canções de amor, o grupo de rock apresenta dois destaques, com maiores chances de aparecerem nas paradas: "Whole lotta love" e "The Lemmon song". O disco é completado com "What is and what should never be", "Thank you", "Heartbreaker", "Living loving maid", "Ramble on", "Moby Dick" e "Bring it on home". O cantor italiano Fred Bongusto gravou "My way" que já foi sucesso na voz de Sinatra. A bolacha edição Ri-Fi/Continental, é completada com "Ill nostro amor secreto".
Texto de Aramis Millarch, publicado originalmente em:
Estado do Paraná
Nenhum
Música
18
16/08/1975
Tenho 51 anos. Guardo desde os 17 o compacto simples todo arranhado de Fábio cantando "As Aventuras de um Certo Capitão Blue". Passados todos esses anos, dou-me conta de que este pode ser o meu hino. Ainda que eu nunca tenha posto o pé na estrada, sou um eterno viajante.A versão que ele gravou para Balaio Atemporal não ficou magnífica como a original. Antológica. Quem dera esse disco da Continental fosse relançado, remasterizado a partir das fitas originais!!!!
Olá, como vai? Li seu comentário e tenho uma proposta a lhe fazer. Trabalho, coleciono e respiro lps, e a pedido de um amigo do peito, estou tentando localizar este compacto, ou pelo menos seu conteúdo a fim de fazer uma transcrição para cd. Entre em contato comigo, quem sabe não podemos nos ajudar? Não tenho interêsse comercial neste compacto, o que eu pretendo é fazer esta surpresa ao meu amigo, que tambem não curtiu muito a nova versão, que segundo ele não tem gaita ... Tenho condições técnicas para reconstruir o arquivo sonoro, se tiver acesso ao compacto. Ou podemos bolar outra forma, ao nos comunicarmos por correio eletrônico. Aí vai o meu e-mail: alexandresovinil@gmail.com Um forte abraço.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
CAPTCHA
Esta questão é para verificar se você é um humano e para prevenir dos spams automáticos.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.
© 1996-2016. tabloide digital - 35 anos de jornalismo sob a ótica de Aramis Millarch - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Altermedia.com.br