Login do usuário

Aramis

Faça Parte da Equipe do Tabloide Digital !

Caso você queira fazer parte da equipe de produção, precisamos de ajuda na digitação, revisão e catalogação dos textos escritos por Aramis Millarch em seus 32 anos de carreira.

Em apenas um dos periódicos para o qual Aramis colaborou, o jornal O Estado do Paraná onde assinava a coluna Tabloide, Aramis escrevia em média 350.000 caracteres por mês. Até o momento descobrimos mais de 19 veículos de mídia impressa que contêm contribuições de Aramis Millarch. Estimamos o volume total de textos escritos por Aramis em aproximadamente 50.000 artigos.

Duas atividades principais precisam ser realizadas:

Digitação: para este trabalho você precisa residir em Curitiba, pois teremos que lhe entregar o material impresso para que seja digitado. É um material muito precioso para nós, pois geralmente temos apenas uma cópia do artigo original. O perfil ideal para este trabalho, é de alguém tenha interesse por assuntos culturais / históricos. Não estamos procurando simplesmente "digitadores profissionais" (embora sejam bem vindos!) mas colaboradores que tenham real interesse pelos textos para que seja feito um bom trabalho.

Revisão: o trabalho de revisão também pode (e deve) ser executado por quem digita os artigos. Mas como muitas pessoas não residem em Curitiba, este trabalho também pode ser feito a distância. Você poderá corrigir erros ortográficos nos artigos, conferir o trabalho realizado pelos digitadores e ajudar na classifcação das tags.

Para poder nos ajudar, você necessita ter acesso a um microcomputador com conexão à Internet. É um trabalho autônomo que você realiza nas suas horas vagas com flexibilidade quanto a quantidade de produção.

Caso tenha gostado da ideia, envie uma mensagem para nós através da página de Contato.

Ficaremos muito felizes com a sua ajuda e em tê-lo como integrante da nossa equipe.

Caso não tenha condições de fazer parte da equipe e quiser fazer uma doação para que possamos continuar o nosso trabalho, basta clicar no link abaixo. Qualquer valor ajuda, com menos de R$5,00 já conseguiremos recuperar, classificar, digitalizar e revisar mais um artigo.

 

© 1996-2016. tabloide digital - 35 anos de jornalismo sob a ótica de Aramis Millarch - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Altermedia.com.br