Login do usuário

Aramis
Conteúdo sindicalizado RSS Zezé Motta

Zezé Motta

Zezé Motta



Entrevistados e Entrevistadores: Zezé Motta
Tags: Zezé Motta

Artigo em 31.01.1982

Há seis anos que Orlando Manuel Monteiro de Azevedo e Vilma Slomp estão em todos os grandes shows do Guairá, máquinas fotográficas na mão, procurando colher flagrantes dos bastidores e do palco.

No campo de batalha

A cantriz Zezé Motta esticou sua temporada curitibana. Hóspede de seu amigo Iko Maravilha está repousando numa chácara paradisíaca e acabou fazendo um show extra em Araucária, com iluminação e direção do fotógrafo Roberto Pitella, que também aproveitou para renovar o seu book fotográfico.

No campo de batalha

Afinal, aprovada a produção da peça que poderá dar alguma dignidade ao TCP em 1990: "As Feiticeiras de Salem", vigoroso e atualíssimo (passados quase 40 anos de sua estréia mundial) texto de Arthur Miller, denunciando simbolicamente o Macartismo, começa a ser ensaiado na próxima semana, tão logo o diretor Marcelo Marchioro selecione o elenco. Conversações para que o galã Paulo Gorgulho - o golden boy do elenco de "Pantanal" - venha liderar o elenco (o que representará um chamariz para o público) estarão em andamento neste final de semana. xxx

Reedições & nostalgia

Reedições de discos colocados há pouco no mercado não se constituem em norma geral das gravadoras que, prudentemente, esperam às vezes décadas para retomarem itens de seus catálogos. A não ser quando os pedidos dos lojistas justificam tal iniciativa ou eventos colocam em evidência artistas que haviam tido seus álbuns mal colocados quando do lançamento. E a WEA, relança - inclusive em termos de divulgação - três interessantes álbuns instrumentais.

"Romance" com gente humilde

A premiação que acaba de receber no 10º Festival do Cinema Latino Americano de Havana, encerrado no último fim de semana, talvez ajudasse a carreira de "Romance da Empregada" neste seu retorno ao Cine Ritz - e no qual atraiu menos de 500 espectadores ao longo de uma semana. Mais uma vez o público desprezou um filme interessante/importante, que em termos de marketing, sofre um problema capital: não é uma obra sobre pessoas e ambiente bonitos.
© 1996-2016. tabloide digital - 35 anos de jornalismo sob a ótica de Aramis Millarch - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Altermedia.com.br