Login do usuário

Aramis
Conteúdo sindicalizado RSS Zé Keti

Zé Keti

Antenor Silva e Zé Keti



Entrevistados e Entrevistadores: Antenor Silva Zé Keti

Marília Medalha e Zé Keti



Entrevistados e Entrevistadores: Marília Medalha Zé Keti

A memória da música brasileira chega agora ao seu quinto LP

Da união da informática - "essa coisa moderna, fria" - com o que já se fez de melhor na música popular brasileira, nasceu há exatos 5 anos a série Memória, patrocinada pela Elebra Eletrônica S.A., com produção assinada por J.C. Botezelli, o Pelão. A empresa, juntamente com seus fornecedores, clientes e amigos, comemora, agora, o lançamento do quinto disco da série.

A cantora e o poeta. Orfandade!

Na quarta-feira, 7, chuvosa, fria e cinzenta, com a diferença de poucas horas, morreram mais dois amigos: no Rio de Janeiro, Nara Leão. Em Curitiba, Paulo Leminski. A cantora e o poeta, unidos, ironicamente, na mesma data terminal. A tristeza e a dor que chegou a muitos que os conheceram e souberam amá-los e admirá-los vem com o gosto de revolta: por que, jovens ainda - ela com seus 47 anos, completados no dia 19 de janeiro, ele com seus 44 anos, deixam este nosso mundo que fica mais triste sem eles?

Artigo em 13.10.1981

CLAUDIO DENIS é o mais novo cantor-compositor a surgir na praça com um disco independente: "Linda Manhã", que registrou em sua etiqueta Vôo Livre. Poucos discos independentes apareceram com tanto esmero e cuidados de produção: registrado entre janeiro a agosto de 1981 nos estúdios da J. V. Criação, Produção e Gravação, com a participação de instrumentistas jovens mas competentes, incluindo harpa, trompas e secções de violinos, este é um disco-apresentação.

Antologia do Samba

O MPB-4, que se apresentará nos dias 3 e 4 de dezembro no Teatro Guaíra, há questão de aproximadamente dez dias lançou o segundo volume da série "Antologia do Samba". Segundo a opinião dos próprios, "um disco exclusivamente de samba nos assustou um pouco. A sugestão partiu da própria Phonogram, mas o resultado do primeiro disco nos empolgou. Cremos que também, à gravadora, pois muitas outras antologias surgiram depois, com diversos artistas".
© 1996-2016. tabloide digital - 35 anos de jornalismo sob a ótica de Aramis Millarch - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Altermedia.com.br