Login do usuário

Aramis
Conteúdo sindicalizado RSS Voo Livre

Voo Livre

Programa Tema Livre - Voo Livre



Entrevistados e Entrevistadores: Aramis Millarch

Passaram-se 20 anos, mas o Roupa Nova continua o mesmo

Entre tantos grupos vocais-instrumentais que surgiram nos últimos anos, praticamente todos na linha da música colonizada, o Roupa Nova é uma salutar exceção. Suas origens estão há 20 anos passados, quando Nando e Cleberson Horsth formaram um quarteto com Paulinho e Kiko - ao qual se somaria, em 1976, Ricardo Feghali e, dois anos depois, Serginho Herval. Na época, o conjunto chamava-se Famks - nada a ver como o ritmo funky e sim as iniciais dos rapazes.

Maksoud, segundo o perfil de Maranhão

Desde quando publicou sua primeira reportagem em O ESTADO DO PARANÁ - e lá se vão 20 anos - o jornalista Carlos Roberto Maranhão sempre se revelou um craque em termos de escrever sobre pessoas, fazer perfis humanos - com toques de ironia e acurada observação do quotidiano. Tanto é que fez carreira na imprensa nacional e até há pouco era o editor-assistente da "Playboy", depois de passar anos na "Placar", revista a qual voltou agora, para ser o editor-chefe.

Caiobá voa livre no canto em inglês

A fonografia brasileira incorporou um novo macete em termos de produção nos últimos anos: os discos programação. As emissoras que possuem boa audiência e garantem farta divulgação acabam ganhando o direito de seus nomes nas capas dos elepês, com seleção de fonogramas internacionais selecionados por seus disc-jockeys.

Artigo em 13.10.1981

CLAUDIO DENIS é o mais novo cantor-compositor a surgir na praça com um disco independente: "Linda Manhã", que registrou em sua etiqueta Vôo Livre. Poucos discos independentes apareceram com tanto esmero e cuidados de produção: registrado entre janeiro a agosto de 1981 nos estúdios da J. V. Criação, Produção e Gravação, com a participação de instrumentistas jovens mas competentes, incluindo harpa, trompas e secções de violinos, este é um disco-apresentação.
© 1996-2016. tabloide digital - 35 anos de jornalismo sob a ótica de Aramis Millarch - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Altermedia.com.br