Login do usuário

Aramis
Conteúdo sindicalizado RSS Zé Pequeno

Zé Pequeno

Zé Pequeno



Entrevistados e Entrevistadores: Zé Pequeno
Tags: Zé Pequeno

Mundo Plástico

A concorrência no setor de artes plásticas em Curitiba tem crescido tanto que se torna necessário ter boas idéias para conseguir destacar algumas nova experiência. Por isso a Sra. Adeline Caron, que há alguns meses inaugurou. O Artesão - Oficial de Arte, na Praça Santos Andrade, decidiu espaçar as individuais que promove, garantindo aos artistas escolhidos maior rendimento promocional. Após a exposição de Ida Hanneman de Campos, patrocinará agora uma individual da Sra.

As mocinhas de Belarmino

Um dos mais populares artistas paranaenses, o cantor, compositor e humorista Nhô Belarmino (Salvador Graciano) não poderia receber um presente mais interessante na segunda-feira, quando completou 54 anos de idade, 40 de vida musical: o lp de um jovem e cabeludo cantor, chamado Roberto Leal (RGE Discos, 303.0028, outubro/74), onde incluiu ao lado de fados consagrados ("Lisboa Antiga") e novos ("Grandola, Vila Morena", a música-senha da Revolução de Abril, em Portugal, composição de José Afonso, anteriormente gravada no Brasil por Paula Ribas e Nara Leão), além de composições próprias, uma d

Aposentadoria para Belarmino

Dentro de duas semanas um dos artistas populares mais conhecidos no Paraná - o cantor, compositor e humorista Nhô Belarmino, começa a gozar uma justa aposentadoria pelo INPS. Nos últimos meses, Salvador Graciano, 53 anos - seu nome verdadeiro, passou muitas semanas na Guanabara, levando documentos comprobatórios de seus 37 anos de carreira artística e preenchendo formalidades - inclusive o pagamento de Cr$ 16 mil, para ter o direito de passar a receber a partir de julho, a aposentadoria mensal no valor de 6 salários mínimos.
© 1996-2016. tabloide digital - 35 anos de jornalismo sob a ótica de Aramis Millarch - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Altermedia.com.br